Monday, 13 October 2008

Exercício 8 - StoryBoard, video, roteiro, sinopse e outras cositas más

História em quadros
Aqui o meu storyboard e a seguir cenas dos próximos capítulos. O video chega já já. Levei alguns minutos para ganhar intimidade com o MovieMaker. Ok, ok. Não é um Première e nem um X-Prix ou FinalCut. Mas tvz seja por isso mesmo. Sofri um pouco. Como cobrir uma sonora (declaração) do entrevistado com imagens?? Coisa que parecia very simple thing...quebrei umas pedrinhas. Mas, vou te dizer: adorei, estou inlove com o programinha. Descobri um entusiasmo incrível em mim e o storyboard ajudou muito. No sentido de definir os planos de que mais gosto. Organizar isso na minha cabeça. Aí eu entendi bem os comentários de amigos que dizem "O Luiz Fernando Carvalho é o cara do plano iraniano".
Agradecimentos ao artista plástico Miguel Dangelo: o Mitemone!!

No comments: